09/09/2022

Professora e pastora de Araguaína lança livro gospel

Maria Celma fala sobre o poder de interceder pelas pessoas.

Os amantes da literatura gospel ganharam uma nova expoente no último dia 24 de junho, em Araguaína, com o lançamento da obra "Ministério de Oração: formação de intercessores", de autoria da professora mestra em Língua Portuguesa (UFT) e pastora Maria Celma Rocha Barbosa, da Igreja Ágape.

Fruto de longo amadurecimento tanto na arte de escrever quanto no conhecimento sobre as Sagradas Escrituras, o livro fala sobre o ato de interceder em oração por outras pessoas com o objetivo de oportunizar ou propor aos leitores uma caminhada de aprendizagem e de estudo para compreender a importância da intercessão, bem como seus efeitos.

Para Celma, sua obra é uma forma de contribuir e fornecer subsídios aos vários ministérios e grupos de intercessão presentes em diversas igrejas, de modo que possam ampliar, fortalecer e reavaliar a prática da oração intercessória, bem como edificar e alicerçar a vida de oração do cristão sobre a palavra de Deus. "Esse livro é uma obra didática, no sentido de formar intercessores que manejam bem a palavra de Deus, a fim de produzir orações eficazes", afirma Celma. 

Escrever e investir na Literatura Cristã, especificamente no Ministério de Intercessão, é para mim um grande privilégio, pois é através desse Ministério tão nobre que o Senhor realiza grandes obras e milagres no meio do seu povo”, disse a autora. 

A obra está disponível na Casa da Bíblia Sagrada, em Araguaína (ao lado do Armazém Paraíba) ou através da própria autora pelo contato (63) 991189933.

Veja a matéria na íntegra: https://afnoticias.com.br/sintonia-feminina/professora-e-pastora-de-araguaina-lanca-livro-gospel-sobre-oracao-e-intercessao-crista